Heromix 2017


Domingo passado (17) na cidade de Mauá o Heromix um evento que já acontece na região a algum tempo teve mais uma edição, eu não conhecia o encontro e me surpreendi. Foi um evento bem decente que cumpriu o que prometeu.

A distância da estação de trem até o local não era grande e o percurso até que era bem simples e gente de bem longe apareceu por lá. O calor estava castigando o pequeno espaço e os ventiladores não davam contam, porém a organização que fez um bom trabalho com os recursos que tinha.

O bom do local é que estava tudo mundo junto, os artistas ao lado dos stands especializados, dos quadrinhos, acessórios e alimentação, sem precisar andar muito.

Claro que os cosplayer foram a estrela da Heromix, só que deviam ter sido realizadas mais atividades para eles, como por exemplo, o uma categoria Cospobre, um Desfile para quem não queria competir e talvez Performances ou Apresentações em Grupo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As outras apresentações foram interessantes, a palestra com o cartunista Marcatti, o grupo de Luta Livre Crazy Freestyle Wrestling que fez uma boa apresentação, já o rapper Yannick, infelizmente, não atraiu tanto público, quem sabe com uma divulgação maior e um clima mais produzido…

Eventos desse porte são um ótimo meio de entrada para novas pessoas nesse habitat nerd, crianças, pais e etc. Então o saldo foi muito positivo e estamos precisando de bons eventos de hq/mangá raiz já que perdemos o Anime Friends e o Ressaca, então espero que eles continuem com empenho e dedicação.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s