OTALINK #30


Olá, como foi essa ultima semana pra vocês?
Pra mim foi ótima! Rolou minha Colação de Grau e nossa fiquei felizão. (lágrimas)
Agora sou oficialmente um jornalista!!

E isso me deixou super empolgado de escrever aqui no blog, vou fazer uma rotina de post, aprender a editar vídeos, fotos e essa bagaça vai ir pra frente!

Vamos para os links:

  • Vi lá no Mais de Oito Mil uma esquete do melhor programa atual da globo o Tá no ar, onde eles tiram um sarro com os Tokusatsus. Falando nessas galhofas alguém vai assistir Power Rangers?
  • Eu nunca pensei tão seriamente em Sakura Card Captors, como o post do Delirium Nerd, um site que eu to gostando muito, me fez pensar.
  • Ainda sobre textos mais profundos sobre animes, no(a) Vice (inglês) Ranma 1/2 foi abordado como um meio que ajudou a autora em sua identificação de gênero (inglês). Eu nunca tinha realizado que o Ranma é um garoto cisgénero que se transforma em uma garota homossexual, ele se vê preso em um corpo no qual não se identifica e odeia.
    Muito interessante. Espero que traduzam logo pra versão BR do site.
  • Um dos concorrentes do Crunchyroll é o Daisuki que até funciona aqui no Brasil, mas eu não recomendo, tem poucos animes e nem todos tem legendas em pt-br. Mas agora talvez as coisas mudem, o serviço que era comandado por varias empresas vai ser comprado pela Bandai Namco, mais detalhes aqui e aqui (inglês). Se acha que agora o Daisuki deslancha?
  • Netflix que continua atirando pra todos os lados, algumas vezes acertando outras errando feio, logo logo teremos duas produções baseadas em obras japonesas. Uma é uma nova adaptação de Devilman em anime, uma obra bem sinistra e com uma violência acima da media. A outra é o live-action de ERASED (Boku dake ga Inai Machi), um anime sensação de umas temporadas passadas. Ainda não assisti, mas tá na minha lista. Quais as suas expectativas?
  • A Otaku USA Magazine trouxe essa lista dos live-action de animes/mangás (inglês) que deixaram os japoneses mais chocados. Então saca só esse trailer da adaptação ocidental de Fist of the North Star (Hokuto no Ken)! É uma mistura muito errada de filmes de porrada, Aventureiro do Bairro Proibido e Mad Max.


Depois dessa tosquera não dá nem pra continuar.
Spider Jerusalem, Transmetropolitan, Graphic Novel

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s