Resenha: Não mexa com minha filha!


Nozomu Tamaki, Uchi no Musume ni Te o Dasu na!, Não mexa com minha Filha!

Título Original: Uchi no Musume ni Te o Dasu na!
Autoria: Nozomu Tamaki
Editora Original: Shonen Gahosha/Young Comic
Editora Nacional: Editora Alto Astral/Astral Comics
Gênero: Erótico, ação e comedia
Recomendado para maiores de 18 anos
Tradução: Isao Komiya
Organização: Jessica Mobílio
Páginas: 164
Preço: 16,90

*Mangá cedido pela editora

Oitava Maravilha era uma heroína que estava desaparecida a cerca de 20 anos, mas agora ela voltou! Tão jovem e bonita quanto antes.

Nozomu Tamaki, Uchi no Musume ni Te o Dasu na!, Não mexa com minha Filha!

Acontece que a filha da 8ª Maravilha, herdou o manto de sua mãe, Athena, que não deseja que a rebenta passe pelas mesmas situações de abuso e vergonha, decide ajuda-la em segredo.

nmcmf_3O autor, Nozomu Tamaki, tem como obra mais famosa o mangá “Dance in the Vampire Bund” foi adaptado em 12 episódios pelo estúdio Shaft, mas ele também é um grande fá de hq americanas de super-heróis, principalmente aquelas em que as heroínas acabam sem roupa, ele cita um subgênero chamado “heropin”, onde as personagens são frequentemente espancadas, numa pegada bem masoquista. Isso já dá uma ideia do que encontrei na revista, tentáculos e abusos são constantes nesse mangá, mas o bom é que ao contrário de muitos mangás/animes, essas situações não são positivamente valorizadas e nem consideradas normais, em “Não mexa com a milha filha” só gente ruim faz esse tipo de coisa.

O mangá tem um bom senso de humor, quero destacar a parte em que Athenas derrota um monstro que está sugando a energia sexual dos civis, com o seu orgasmo. Há também várias referências sexuais, um dos vilões atende pela alcunha de Blowjob, a agencia das heroínas se chama N.U.D.E e outras. Interessante são as referências um tanto inesperadas, como por exemplo: Wall-E, As Meninas Superpoderosas e St. Elmo’s Fire; mas a parte mais engraçada é a relação familiar e o segredo entre as duas; em um momento acontece um concurso de cosplay de 8ª Maravilha e a Athena ganha da própria filha. A parte artística é boa, cheia de garotas fisicamente exageradas e roupas impossíveis, mas a ação é boa e os vilões que tem um estilo Marvel/DC são bem feitos.

O preço é alto (16,90) comparado com os outros títulos no mercado, mas o selo Astral Comics, trouxe em ” Não mexa com minha filha!” uma revista erótica com um bom acabamento, com bastantes páginas e bastante tentáculos…Mas não é só isso! A trama traz algo fora da mesmice, protagonizado por uma mãe solteira dona de casa que só quer proteger a filha e um pequeno mistério familiar.

COMPRE AQUI

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s