OUTRA DIMENSÃO: SMASHROOM Pokemon – Blitz Haus


E agora algo completamente diferente…

Fazia anos que eu não ia em uma balada (odeio essa palavra), mas eu soube dessa festa temática Pokemon pelo Facebook, resolvi chamar uma amiga e ver qual era, sexta-feira sai do trampo e me encontrei com ela.

Eu nunca tinha ido numa casa de festa na rua Augusta (São Paulo, SP), longe em parça? Mas o caminho foi tranquilo, chegamos lá tinha uma filinha, mas de boa, na nossa frente tinha um casal de Equipe Rocket, que deu uma chorada pra moça da entrada aceitar o cosplay deles.

A Blitz Haus tem três andares, no térreo ficava as mesas, no de cima mesa de bilhar, pebolim e alguns fliperamas, alguns precisam de manutenção, mas deu pra se divertir, nesse mesmo piso, com a parede forrada de posteres de desenhos antigos, acontecia um campeonato de Pokemon Stadium, até tinha pensado em jogar, mas na hora mudei de ideia…

Ai descobrimos que existia o subsolo, que era aonde rolava o fervo, a setlist era pop,indie rock e black, minha primeira vez numa festa com essa trilha, só tinha ido em casas que tocavam eletrônica, então eu curti dançar com o som de Foster the People, Kings of Leon e outros. Mas o legal mesmo é não me sentir deslocado no meio daquelas pessoas com camisetas de super-heróis, animes, games e bandas de rock, e as bebidas que tinha o preço na media deixava tudo melhor, ainda mais quando você economiza chupinhando a bebidas dos seus novos amigos de balada ;)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Bruno Campo Protoghaphy / Blitz Haus

Por fim, tirando minha amiga ter ficado bêbada, vomitado, perde o celular( e recupera-lo), foi realmente um rolê bem maneiro e dançar ao Rap Pokemon não tem preço.

Nos últimos meses houve outras SMASHROOM com tema do Game of Thrones, Harry Potter e nessa sexta (24/06/2016), a Party vai ser Hard com Jake e seu amigo Finn.

giphy

E você curtiu? Tem alguma festa nerd maneira pra compartilhar pra rapaziada?

Anúncios

3 comentários

  1. Triii louco en KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aqui na minha cidade a um tempo atrás rolou uma festa “otaku” onde muita gente que costuma fazer cosplay e tal organizou essa festa em estilo boate, havia de tudo um pouco na verdade. Mais lembro que na época era mais a galera “teen” de 19 ate 20 anos, reparei que nessa que você foi havia uma galera mais variada de 18 a 24 anos ou mais, o que é interessante.
    Achei muito legal, pena que moro longe pacas pra ir em algo assim KKK

    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtir

    1. É, foi interessante ir no local que não se está habituado.
      Eu não sei aonde você mora, mas dá pra organizar alguma coisa com seus amigos, por aqui no ABC paulista, organizaram uma vez uma festa, alugaram um salão, colocaram o Just Dance, um somzinho e rolou.
      Me parece que os eventos nos Estados Unidos costumam ter uma party depois, talvez fosse uma boa ideia para os eventos daqui adotarem.

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s