Assistindo…Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works


Comecei a assistir Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works e estou curtindo. O título Fate/ já não me era estranho, mas eu nunca realmente me interessei, só sabia que tinha a ver com guerra, batalhas e o Santo Graal, mas resolvi assistir entre um episódio e outro de Naruto e Walking Dead.

72863

Estou vendo pelo Crunchyroll, estou no terceiro de 25 episódios, que contam sobre uma batalha que ocorre de tempos em tempos, em que magos invocam guerreiros e lutam entre si pelo direito ao Santo Graal, que pode conceder qualquer desejo.

images (2)Por enquanto os personagens principais são a Rin Tohsaka, uma clássica Tsundere, que tem como servo um arqueiro e o Shiro Emiya, o noob da parada, que tem como subordinada, a Sabre, umas das mais fortes entidades. Os dois tem uma estranha relação, eles frequentavam o clube de Arco e Flecha, mas não se falavam a um tempo antes da batalha mágica começar.

Shiro Emiya perdeu sua família numa grande explosão que provavelmente está ligada a última batalha pelo Graal, a vida de pessoas comuns serve de alimento para os espíritos guerreiros, e agora ele, que não sabe nem o básico das bruxarias, está envolvido nisso.

Uma coisa que gostei e me deixou curioso é que os servos são tipo “clones” de figuras históricas reais, mas suas identidades e armas devem ser mantidas em segredo dos outros magos, pois pode revelar também suas fraquezas.

2PkFbvK

Fate/Stay é baseado em uma visual novel homônima, mas tem umas lutas legais e a arte é boa. Tem um draminha colegial e um clima de harém de fundo, mas não tenho grandes expectativas em Fate/Stay: UBW, o que é bom!

E o que você tem assistido?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s