Saga por Saga: Hunter X Hunter – Arco Zoldyck Family e Heavens Arena


Retomando as resenhas de HunterXHunter, Killua foi desclassificado por matar seu oponente e fugiu, Kurapika, Leorio, Hisoka e Gon, que está de cama, conseguem suas licenças.

Arco Zoldyck Family

Zoldyck_family_members

Gon se recupera da luta e se preucupa com Killua, então decide reunir seus colega, Kurapika e Leon, e ir até a propriedade da família de assassinos Zoldyck e convencer o amigo a voltar com eles.

A residencia fica aos pés da montanha Kukuroo, chegando lá são apresentados vários tipos estranhos serventes da família que deveriam impedir intrusos, porém eles propõem vários desafios, meio que os treinandos os heróis.

No fim é só uma trama mais sentimental, focando no passado do Killua e como a sua família é estranha, mas no fim foi só ele pedir para seu pai para ver seus amigos e foi liberado.

Agora todos juntos, Kurapika revela o que Hisoka disse pra ele durante o Exame, que o grupo Genei Ryodan, responsáveis pelo massacre de sua tribo, estarão na cidade de Yorknew durante os leilões que acontecerão em seis meses, assim cada personagem toma seu rumo e prometem se reencontrar lá.

Yorknew_1st_september

Arco Heavens Arena

Seguimos acompanhado Gon e Killua que para conseguir dinheiro para os leilões e ficarem mais fortes decidem ir até a Heavens Arena, é um grande prédio com 251 andares que para ir subindo é necessário ganhar varias lutas. Quando chegam ao n°200 as coisas começam a complicar, Hisoka também está lá e com uma parede invisível impedi que os dois continue, a não ser que eles aprendam a usar o Nen.

Eles recorrem ao Mestre Wing, que depois de muita insistência decide ensinar o Nen, que é a Energia da Vida, uma Aura ( Ki, Cosmo e etc). NenenePor fim Gon tem sua revanche contra Hisoka, conseguindo acerta-lo com um soco, mas é derrotado pelo palhaço, então os dois amigos satisfeitos abandonam o torneio e vão em direção a terra natal de Gon.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s